segunda-feira, 3 de março de 2008

Primeiro post

"Através das folhas insípidas,
eu planejo a minha vida,
vejo tudo de muito longe,
e caminho ao mar sem fim,
sem estar logo distante,
na areia flutuante,
de um grande amor enfim"
(Viviana Ferreira)

Em meu primeiro post, devo salientar que vocês estão se deparando com uma apaixonada por cinema...por roteiros, trilhas sonoras, figurinos, atores e atrizes...amo tudo que existe no mundo do cinema e sei que nasci para viver nele...embora eu faça faculdade de direito(e eu gosto muito de fazê-la), minha alma é da arte, meu coração vive pra poesia, escrita e música, além desse mundo fantástico que é o cinema, a arte de fazer filmes, mostrar a vida de um ponto fantástico...
e estarei sempre blogando coisas sobre mim, o cinema, e a música...
e se eu não escrever mais hoje...bom dia, boa tarde, e boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário!
E além de ótima crítica musical e do gosto cinematográfico apurado, não é que Vivi tb é poetisa?
Boa sorte com o blog!
Bjs

Jeniss Walker disse...

sorte e mais sorte cseu blog....
qd tiver minha banda largaprometo participar um pouco mais

é ate bem bolado....abraços....

ps: queria que o filme JUNO pudesse ter ganhona premiaçao...mas oscoen sao pareos duro...