segunda-feira, 10 de março de 2008

Blindness


O livro é uma obra- prima e está na lista dos meus favoritos..."ensaio sobre a cegueira" é genial, intenso, inteligente e meteórico...o filme, que está sendo dirigido pelo incrível Fernando Meirelles e será lançado neste ano, conta com uma gama de atores maravilhosos( jullianne moore, danny gloover e alice braga são exemplo), e com uma equipe brasileira que é de encher os olhos (incluindo o incrível compositor Marco Ântonio Guimarães que pra mim será um novo grande compositor mundial), e me dá esperanças de uma nova linha de profissionais brasileiros fadados ao sucesso internacional...eu realmente estou com uitas expectativas sobre este filme, e acredito que será um dos melhores de 2008, e o melhor já feito por Meirelles...é aguardar ansiosamente!

Nenhum comentário: