segunda-feira, 27 de julho de 2009

Banner Encantada:)




7 comentários:

Tiago Marin disse...

Hahahahahahahahahaha porque você certamente é a pessoa que mais precisa ser avisada disso:


Enfim, passando pra contar que o Cinefilando agora também tem twitter! Aparece por lá!!!!

http://twitter.com/blogcinefilando

O Homem que Engarrafava Nuvens disse...

Olá, Meu nome é Thays Py e trabalho na Agência de Comunicação Núcleo da Idéia.
Gostaria de ter o seu e-mail para que possamos fazer contato para parceria.

Desde já agradeço.

Thays Py
mkt7@nucleodaideia.com.br

João Lenjob disse...

Oi, meu blog http://lenjob.blogspot.com está atualizado mas o Castelo http://castelodopoeta.blogspot.com tem hoje uma entrevista com a booker da FORD MODELS, Sandra Sayão.Sugestivo, né? Aguardo você lá.

João Lenjob

Infinito, Natureza, Conquista
João Lenjob

O amor é tão sagrado
E intensamente bonito
É como sentir-se agregado
Ao sabor do infinito.

É dizer-se agradecido
E olhar com delicadeza
É sentor-se aquecido
Ao calor da natureza.

É o sorriso diário
É ter-se sempre uma pista
É viver o solidário
E compor uma conquista.

Káh Menezes. disse...

Acho ela tão linda.

Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
Sempre será bem vinda no meu cantinho!
Beijos.

(Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Haylla disse...

Que lindo...
Xerinho grande e otima noite!!
=D

www.lojazart.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo lá no blog, da uma conferida? =]

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
Passa lá ?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com